Serviços

Cobrança Extra Judicial

Call Center Acionamento de devedores por equipe especializada, com integração via internet e telefone, obedecendo aos padrões estabelecidos pelos órgãos de defesa do consumidor.
SILO (Sistema de Localização) Quando os dados cadastrais fornecidos pelas empresas colaboradoras são deficientes, efetua-se um rastreamento intensivo para localização e recadastramento do devedor, através de softwares específicos.
Serviços de Mensagens Envio de mensagens para celular e correspondências personalizadas, aconselhando a quitação da dívida pendente.
Negociação Equipe com qualificação e orientação para negociar corretamente pendências financeiras e jurídicas.
Atendimento on-line Para maior comodidade é oferecido suporte via internet de segunda a sexta-feira das 8h as 18h, e sábados das 08h as 14h.
Histórico do acionamento e relatórios informativos Relatório informativo sobre a cobrança, contemplando safra e saldo, no qual é informada toda e qualquer eventualidade acontecida.
Boletos de cobrança Documento enviado para que o pagamento da dívida seja efetivado de forma rápida e prática, através de instituição financeira, ou internet banking.
Análise de qualidade de crédito Relatórios específicos que permitem a detecção de possíveis distorções ocorridas na concessão do crédito.
Prestação de contas Feito de acordo com o recebimento dos títulos por meio de borderôs ou arquivos eletrônicos, facilitando o acompanhamento pelo cliente.

Cobrança Judicial

A cobrança contenciosa é realizada após a cobrança extrajudicial. O ajuizamento e acompanhamento das ações são específicos para cada carteira, mantendo assim a eficácia e finalização dos processos.