Call Center
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Acionamento de devedores por equipe especializada, com integração via internet e telefone,
obedecendo aos padrões estabelecidos pelos órgãos de defesa do consumidor.
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SILO (Sistema de Localização)
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Quando os dados cadastrais fornecidos pelas empresas colaboradoras são deficientes,
efetua-se um rastreamento intensivo para localização e recadastramento do devedor,
através de softwares específicos.
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Serviços de Mensagens
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Envio de mensagens para celular e correspondências personalizadas,
aconselhando a quitação da dívida pendente.
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Negociação
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Equipe com qualificação e orientação para negociar corretamente pendências financeiras e jurídicas.
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Atendimento on-line
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Para maior comodidade é oferecido suporte via internet de segunda a sexta-feira das 8h as 18h,
e sábados das 08h as 14h.
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Histórico do acionamento e relatórios informativos
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Relatório informativo sobre a cobrança, contemplando safra e saldo, no qual
é informada toda e qualquer eventualidade acontecida.
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Boletos de cobrança
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Documento enviado para que o pagamento da dívida seja efetivado de forma
rápida e prática, através de instituição financeira, ou internet banking.
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Análise de qualidade de crédito
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Relatórios específicos que permitem a detecção de possíveis distorções
ocorridas na concessão do crédito.
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Prestação de contas
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Feito de acordo com o recebimento dos títulos por meio de borderôs
ou arquivos eletrônicos, facilitando o acompanhamento pelo cliente.
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